terça-feira, 12 de julho de 2011

Helena Ranaldi no aeroporto Santos Dumont, no Rio.


Helena Ranaldi vai à Festival de Música.



Helena Ranaldi, Camila Pitanga e Marisa Monte aproveitaram este sábado, 19, para fazer um programa bem cultural. O trio foi conferir os shows de Lucas Santtana, Arnaldo Antunes, Karina Buhr e João Brasil no festival Sonoridades, no Oi Futuro de Ipanema, na Zona Sul do Rio. Além dela, as cantoras Thalma de Freitas e Cibelle também estiveram no evento.

Helena Ranaldi se exercitando.

A atriz Helena Ranaldi aproveitou a tarde chuvosa deste domingo, 14, no Rio, para caminhar na Lagoa, Zona Sul carioca

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Às vezes me pego tentando escrever algo que descrevesse teu valor na minha vida, o que eu sinto por ti mas sempre encontro palavras erradas, palavras que não expressam nem metade desse amor e me vejo depressiva, sendo o tipo de fã que você não deveria ter pelo fato de não saber como te provar o tamanho desse sentimento... Depois de todo esse esforço, toda essa dor por não ser perfeita para uma mulher realmente perfeita, me orgulho de mim, sabe porque ? Por tentar ser cada vez melhor, não só como fã, mas como pessoa por você, exemplo de comportamento, exemplo de pessoa, EXEMPLO DE SER HUMANO ! Enfim, te amo cada vez mais, mesmo sabendo que é quase impossível manter um relacionamento, mesmo virtual, e essa minha busca pelo impossível me faz te desejar cada vez mais s2
 - Mazzei.

A Favorita - Shiva flagra Dedina e Damião na prefeitura


Shiva vai à prefeitura em busca de Elias e flagra Dedina e Damião juntos. Revoltado, ele não deixa Dedina se explicar. Shiva encontra Elias na rua, mas não tem coragem de contar o que viu.

terça-feira, 5 de julho de 2011

Biografia !


Aos dez anos, já mostrava seu interesse artístico brincando de atriz no espelho da mãe.
Mais tarde, começou a fazer trabalhos como modelo e alguns comerciais de televisão. Essa carreira tomou um rumo mais sério quando ela foi classificada entre as cinco finalistas do concurso Supermodel of the World — etapa Brasil, de 1989, promovido pela Class Modelos e pela Ford Models americana (o primeiro lugar desse mesmo ano ficou com a modelo Adriana de Oliveira). Com o dinheiro que ganhou, fez um curso de teatro. Já com 23 anos, mudou-se de São Paulo para o Rio de Janeiro, a fim de seguir carreira artística.
Em seu primeiro trabalho, no ano de 1990, interpretou Stefânia, na novela A História de Ana Raio e Zé Trovão, ainda pela antiga Rede Manchete. No ano seguinte, ainda faria outra novela na emissora, Amazônia, antes de transferir-se para a Rede Globo.
Em 1992, já contratada pela Rede Globo, interpretou Nina em Despedida de Solteiro. Um ano depois, durante as gravações da telenovela Olho no Olho, conheceu o diretor Ricardo Waddington, com se casou. Dessa união nasceu o único filho da atriz, Pedro.
Em 1996, chegou a apresentar o Fantástico ao lado de Pedro Bial, mas a experiência durou pouco tempo porque, em julho, recebeu o convite para atuar na telenovela Anjo de Mim, dirigida pelo então marido, despontando em um dos personagens centrais.
Em 2000, inicou uma sequência de ótimos trabalhos com o autor Manoel Carlos, os quais foram: Laços de Família (2000), como a veterinária turrona Cíntia; Presença de Anita (2001), como Lúcia, esposa do escritor Nando, vivido por José Mayer, este que se apaixona pela ninfeta Anita, interpretada pela então estreante Mel Lisboa; e Mulheres Apaixonadas (2003), como a professora de Educação Física Raquel, que se envolve com um aluno do colégio em que trabalha, e também foge do ex-marido agressivo, autor de vários espancamentos sofridos por ela.
Em 2002, foi a protagonista da novela Coração de Estudante, em que viveu a jovem advogada Clara e, em 2004, participou da minissérie Um Só Coração, como a judia Lídia, que vive um amor intenso e proibido com Frederico.
Por duas vezes consecutivas teve passagens em produções globais sem muito destaque, e foram, Senhora do Destino, como a empresária Yara, cujo objetivo era ser mãe através de uma produção independente, porém acaba perdendo o emprego e se ve obrigada a recorrer ajuda ao pai da criança, o então Plínio, filho da protagonista Maria do Carmo, e Páginas da Vida, como Márcia, nessa última, a personagem perdeu o rumo na trama, uma vez que Antônio Calloni, seu marido na novela, pediu para sair da mesma alegando cansaço por emendar trabalhos.
Em 2008, viveu a atormentada Dedina, primeira dama de Triunfo, cidade fictícia de A Favorita. No decorrer da novela, sua personagem acaba por se envolver com o operário Damião, de Malvino Salvador, melhor amigo do seu marido, o Prefeito Elias. O desenrolar da história desse triângulo amoroso colaborou diretamente para que a audiência da novela alavancasse. Nesse mesmo ano, após quase duas décadas de sucesso na TV e no teatro, estreou nos cinemas com o longa Bodas de Papel.
Helena nunca interpretou uma vilã na TV, no máximo, mulheres desequilibradas, como Malena em Olho no Olho, Suzana em Quatro por Quatro e a maior de todas, Dedina, de A Favorita.
Curiosamente, a atriz chegou a fazer faculdade de Educação Física, mas não acabou o curso.
Em 2010 a atriz estréia na série teen Malhação 2010, onde interpreta a diretora do colégio Primeira Opção, Tereza, uma mulher culta, que tem uma relação familiar com os alunos.


 - Fonte: Wikpédia.

sábado, 2 de julho de 2011

Tereza !


Mesmo sabendo que ela tá interpretando, é difícil ver uma cena como essa e não sentir o coração apertar junto !

terça-feira, 24 de maio de 2011

Amor de verdade

Mesmo que você nunca veja isso, queria que um dia isso fosse tão importante pra você como é pra mim. Mas a esperança de te encontrar, de te abraçar, te falar "eu te amo" é a última que morre. Quando a gente faz um pedido, e acredita com todas as forças naquilo, o pedido acontece. E o que eu pedi foi uma coisa tão simples. Eu pedi só pra ver seu sorriso, só pra ver você bem de longe, só pra você saber que existe alguém que está junto com você, e que te apóia, e que te adora. Depois disso vou ter visto que você é real! E provar pra todo mundo que o que eu sinto não é bobagem. O meu amor é indiscutível, e não tem comparação. A única coisa que eu teria pra te falar é obrigada. Obrigada por me permitir sentir sensações únicas, vibrar com as suas vitórias, chorar pelas coisas ruins, e tudo isso só foi válido porque.. não adianta falar nada, o que você é ainda não tem palavras. Falar que você é TUDO, seria pouco.

ídolo.

Se tivéssemos domínio sobre nossos impulsos, nossos sentimentos, nossas emoções, nossas loucuras, o que seria do mundo sem paixão? Seria um mundo sem qualquer resposta, mas também, sem nenhuma pergunta. Tudo o que se explica está ao alcance da mente humana, mas tudo o que é inexplicável, como por exemplo, a significação do ídolo  para seu fã, está ao alcance de quem senão dele próprio!? Que é capaz de sentir a loucura invadir-lhe com um gosto de coisa sagrada e como forma de suportar, termina extravasando os gestos mais simplórios, mais extravagantes e mais ilógicos, nas mais diversas façanhas. Se cada ser no universo tivesse um ídolo... E não apenas, uma pessoa                                 
       querida e/ou amada. Se cada um tivesse um ídolo no mundo,
            não haveria tanta guerra e sim, mais amor.'

O grande dia!

Mãe, a coisa mais linda que aconteceu na minha vida, aconteceu a seis anos atrás, quando você interpretou a Rachel, em ' Mulheres Apaixonadas' (2003) Ali, mesmo que eu sendo novinha, aprendi a essência de ser fã, aprendi a gostar de verdade alguém .. Desde então, tenho sido a cada dia mais feliz, me sinto mais completa, nada me falta se tenho AMOR por ti ! Dia 25 de Setembro de 2009, eis o dia que jamais esquecerei, pois te conheci, te abracei, te beijei, senti seu lindo cabelo em minhas mãos, ouvi palavras suas direcionadas a mim, somente a mim, peguei seu autógrafo, tirei fotos com você, vi você atuando, 1 metro à minha frente, pude ver o quanto você é simples, linda e perfeita, na verdade, eu pude TER CERTEZA disso porque saber, eu já sabia. Hoje, nada mais me falta. EU TE AMO ETERNAMENTE.



Que linda!

Sabonete Lux s2


Muito linda.

Diva Ranaldi .


.                        Diva em cada gesto, cada olhar!

Happy B-day !

Diva, Diva, DIVAAA!
Feliz aniversário, minha linda Helena Ranaldi . Que Deus te abençoe abundantemente não só nessa data, mas em todos os dias da sua vida, como ele já vem te abençoando.
Hoje é o SEU aniversário, mas somos nós, seus FÃS que ganhamos o maior e melhor presente que já foi dado a nós: Poder ter a graça de ser fã de uma pessoa tão magnífica como você ! De fato, não há palavras nem gestos que possam expressar o quão especial você é em minha vida, porém, a intensidade de tal sentimento é tão grande que aboli a necessidade de que você o entenda. Apenas sinta.
Um beijo e enorme e um abraço muito apertado de sua SEMPRE fã.
Priscila Souza.

Ah, EU TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO. s2